FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199
 

pedidos - UseUpdate

PEDIDOS

Quando você finaliza seu pedido os dados dele são enviados para o email que informou em seu cadastro. Você também pode conferir todas as informações acessando sua conta em nossa loja e indo em ‘detalhes do pedido’.

Fiz meu pedido mas notei que coloquei algum dado errado, e agora?
Se tiver cadastrado o endereço de entrega do seu pedido incorreto, ou se precisar trocar algum tamanho ou modelo de produto você pode responder o email do seu pedido ou enviar um email para [email protected] informando o que está incorreto e os dados que precisa alterar. O setor responsável irá verificar seu pedido e se ele ainda não tiver sido despachado as informações poderão ser alteradas.

Caso o pedido já esteja com a transportadora infelizmente não teremos como alterar, então se notar algo que precise alterar entre em contato o mais breve possível.

As solicitações de alterações de dados devem ser feitas exclusivamente por email, uma vez que precisamos manter registro dessas solicitações e elas precisam ir para o setor de produção/embalagem.